O Plano de Marketing Digital é um planejamento das ações de marketing que sua empresa irá executar no meio online.
No plano, construímos estratégias assertivas para que sua empresa alcance seus objetivos online.
Para realizar um bom Plano de Marketing Digital, levamos em consideração os canais utilizados (redes sociais, site e outros dependendo do seu público), linguagem e conteúdos específicos para manter a sua base de público e também alcançar novos.
01
Diagnóstico de comunicação
02
Análise de mercado
03
Análise concorrencial
04
Análise de tendências
05
Planejamento de comunicação
01
Diagnóstico de comunicação
Neste ponto todas as suas formas de comunicação serão analisadas profundamente para que possa ser criado uma validade acerca do que será melhorado e como você atua em marketing digital.
02
Análise de mercado
Visa compreender o setor que a empresa está inserida, compreendendo os padrões de consumo, novas utilizações ou formas de contratação, focando em como o mercado de forma geral está se comportando.
03
Análise concorrencial
Análise de concorrentes avaliando proposta de valor, público alvo, posicionamento, pontos práticos e funcionais, avalia também quais os diferenciais de cada um deles e por fim trás os elementos visuais e de fortalecimento de marca
Na análise concorrencial também trabalhamos qual a experiência e jornada do consumidor com as demais marcas e suas formas de comunicação
04
Análise de tendências
Compreendemos quais de que forma nosso cliente consegue estar a frente do mercado, mapeando tendências que podem ser oportunidades de expansão para o nosso cliente.
05
Planejamento de comunicação
Nesta etapa será construído um guia de como você deve utilizar suas redes sociais, site e também como se comunicar com seu cliente por pontos digitais de contato.
Trabalhando uma estratégia de comunicação que reflita a sua empresa, mas também busque alcançar novos públicos e atrair clientes.
A Marketing Júnior USP é uma empresa júnior de consultoria em marketing formada por estudantes da Universidade de São Paulo. Fundada em 2009, somo a 1ª empresa júnior de marketing do país e da USP.
Somos uma solução completa para alavancar os resultados do seu negócio.
Assumimos um papel de transformar o Brasil em um lugar mais empreendedor, colocando o objetivo dos nossos clientes no centro da nossa empresa e potencializando o resultado de centenas de negócios de todas as regiões.
O planejamento de comunicação que criamos é voltada para a estratégia e trabalhamos com um formato focado em trazer independência para o nosso cliente, assim, ele terá capacidade de produzir seu conteúdo sem precisar de um social media que possui valor mensal.
Analisamos internamente todas as suas redes, taxas de conversão do seu negócio e também o que mais tem aceitação para o seu público para entender o que e para quem precisamos direcionar esse conteúdo.
Todas as etapas contam com reuniões com a nossa equipe para que você consiga tirar o maior número de dúvidas possíveis, assim como todos os nossos entregáveis ficam com você para consulta.
Além disso, pós projeto, a Marketing Júnior USP presta toda a assistência caso você tenha dúvida, não consiga aplicar algum ponto e também em feedbacks sobre o que está sendo produzido.
Cerca de 24 dias úteis.
Atualmente nós parcelamos nossos projetos e os pagamentos podem ocorrer por meio de pix, boleto ou transferência.