Planejamento de Comunicação

A Be Flexy é uma startup voltada para o recrutamento de mulheres em jornadas flexíveis no mercado de trabalho. A empresa traz uma proposta inovadora para o mercado ao auxiliar na adequação da vida de mãe e de profissional contemporânea, além de assessorar empresas de pequeno e médio porte para que encontrem profissionais com preços apropriados para o orçamento institucional.

A busca por clientes da Be Flexy no mercado B2B exige a conquista de uma imagem forte por meio de um planejamento de prospecção ativa, proveniente de uma definição clara do público-alvo organizacional. Além disso, o investimento assertivo nos melhores canais de comunicação para o oferecimento do serviço aos clientes e o bom relacionamento com eles são importantes para a prospecção de potenciais clientes.

A Marketing Júnior USP explorou a abertura, viabilidade e o interesse das empresas a respeito do modelo de empregabilidade flexível, para que, por meio das informações e insights coletados, pudessem definir a melhor forma para a Be Flexy se posicionar perante essas empresas.

Sendo assim, por meio de um Planejamento de Comunicação, a Marketing Júnior USP entregou direcionamentos assertivos à Be Flexy, permitindo que a empresa possa ter maiores e melhores resultados.

Não fique de fora das tendências de marketing

Inscreva-se e receba conteúdos exclusivos sobre estratégias de marketing que vão acompanhar o seu negócio.

    TIRE A SUA IDÉIA DO PAPEL, A MARKETING JÚNIOR FAZ A SUA MARCA ACONTECER!

    Comentários

    Precisa de Ajuda?