A Robotton, administradora de imóveis e condomínios presente no mercado paulista há quase 50 anos, procurou a Marketing Júnior USP para conhecer ainda mais o mercado imobiliário.
A empresa buscava entender de maneira aprofundada e embasada o comportamento e os aspectos-chave levados em conta pelos tomadores de decisão na hora de escolher uma administradora de condomínios. A Gestão Estratégica possibilitou a coleta de dados e análise dos diferentes públicos-alvo para a identificação das oportunidades deste segmento de mercado.
Esse serviço da Marketing Júnior USP possibilitou a estruturação de estratégias de posicionamento de marca e de vendas de forma mais efetiva, ajudando o cliente a alcançar seus objetivos. Além disso, ajudamos a empresa a compreender os atributos mais relevantes de seus serviços, de acordo com seus clientes, as estratégias de negociação mais efetivas e a identificação dos seus diferenciais competitivos. Por fim, tivemos como resultado, um cliente extremamente satisfeito.
Gostaria de fazer um projeto para o seu negócio com alunos da USP? Perfeito! Preencha as informações de como podemos te ajudar. Nossa equipe de profissionais entrará em contato para responder todas as suas dúvidas e receios. Além disso, te ajudaremos a ver o melhor caminho a seguir pensando na sua ideia.
Saiba como diferenciar o seu negócio e se destacar no mercado!